Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 2237
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 28 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2019
Análise do perfil de professores que lecionam em regime de bidocência a disciplina ciências físico-naturais no 3.º ciclo do ensino básico: um contributo para a qualidade do ensino em Timor-Leste
Rodrigues, Fernão dos Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
31-Jan-2023
Autonomia curricular e qualidade do ambiente educativo no cotidiano da educação infantil no Brasil: um estudo exploratório com educadores
Gomes, Ana Carla Pereira Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
21-Mar-2017
Capoeira: limites e possibilidades – um processo pedagógico criativo a emancipar a cidadania inclusiva
Silva, Jean Adriano Barros da
Tese de doutoramento
Acesso aberto
23-Mar-2021
Currículo e formação inicial: uma análise do curso de educação física do Instituto Federal do Ceará
Carneiro, Adriano Barros
Tese de doutoramento
Acesso aberto
Dez-2016
O currículo na construção da cidadania ativa: contributos para a qualidade das aprendizagens: um estudo numa escola do 1º ciclo, 7ª classe, do município de Benguela-Angola
Ndjava, Maria Luzia
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
13-Dez-2023
Da contextualização curricular à qualidade do ensino e aprendizagem: desafios contemporâneos em Angola
Ernesto, Eduarda João
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
A gestão curricular intermédia como impulsionadora de sucesso escolar : um caso em estudo no 2.º Ciclo do ensino básico
Azevedo, Olinda Maria Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Globalização e currículo : atores e processos : um estudo exploratório na Guiné-Bissau
Silva, Rui Manuel Ferreira da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
O impacto da avaliação das aprendizagens na motivação e sucesso escolar: um estudo de caso no ensino técnico médio integrado do IFRN Santa Cruz
Gobbi, Cristiano Rodrigo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
5-Jun-2024
O impacto da mediação sociofamiliar na construção de uma parentalidade emancipatória – no contexto de um Centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental
Mendes, Francisca Daniela dos Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Innovations in education curriculum and teaching innovation in secondary school: a comparative case study between Turkey and Portugal
Tetik, Esra
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
A mediação como resposta inovadora a desafios emergentes no Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social
Lima, Marta Sofia Couto Pimenta
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
4-Dez-2023
A mediação educacional como promotora de uma cultura de colaboração e conhecimento em contexto artístico
Fernandes, Iva Maria da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
A mediação perspetivada por uma abordagem transformativa promotora de competências pessoais e sociais
Mota, Branca Sofia Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
A mediação socioeducativa como agente da inclusão escolar : aprender a construir o sucesso escolar em conjunto
Martins, Liliana Raquel Machado
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2012
Mediação socioeducativa como espaço de emancipação comunicacional na relação escola-família
Fernandes, Vânia Manuela Vieira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
9-Mar-2023
A mediação socioeducativa como um processo promotor do bom funcionamento das equipas educativas das casas de acolhimento
Fernandes, Sandra Filipa Ribeiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
4-Jan-2017
Mediação sociofamiliar promotora da parentalidade emancipatória numa CPCJ
Vieira, Vera Lúcia Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Necessidades de formação dos professores e condições de implementação do programa da disciplina de AutoCAD 2D no curso técnico-profissional grupo de tecnologia e indústria (ETP-GTI), área de especialização em construção civil, em Díli Timor-Leste: que impacto na qualidade das aprendizagens dos alunos
Guterres, Marcelino da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
13-Dez-2022
Nós e a mediação - tu emancipado
Dantas, Juliana Novais
Dissertação de mestrado
Acesso aberto