Percorrer por orientadores 8276

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-10 de um total de 10 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2-Ago-2021Aplicação de estratégias de processamento e consolidação no ensino da memorização em alunos de ViolinoVicente, Catarina Rodrigues Costa MoiteiroDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Fev-2022Aprender a acompanhar: estratégias pedagógicas para o ensino de acompanhamento ao pianoBadajós, Bruno Alexandre CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Nov-2021A combinação de prática física e mental para resolução de problemas técnicos do violinoCunha, João Carlos AguiarDissertação de mestrado Acesso aberto
2019As danças de salão brasileiras como base para exercícios de desenvolvimento técnico e interpretativo no ensino de pianoOliveira, Catarina Dias Real deDissertação de mestrado Acesso aberto
8-Dez-2023A improvisação idiomática como complemento à consolidação da aprendizagem do repertório de pianoFerreira, Sílvia MargaridaDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Dez-2023Introdução ao estudo da trompa grave no 2º e 3º ciclos do ensino básicoMarques, José Alexandre PintoDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Dez-2023Plano de treino para os trompistas: um complemento ao estudo técnico do instrumentoGonçalves, Vasco Manuel AlmeidaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019As referências extramusicais portuguesas no ensino de piano: uma abordagem contextualizada de repertório contemporâneo portuguêsRomero, Isabel AntunesDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Nov-2021A utilização da exposição gradual à ansiedade e de técnicas de relaxamento para a gestão dos níveis de ansiedade dos alunos de violinoAssunção, Ana Catarina OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Jan-2022Utilização de playalongs como referências metronómicas no estudo de alunos de tromboneSimões, Duarte António NogueiraDissertação de mestrado Acesso aberto