Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2-Ago-2021 | Aplicação de estratégias de processamento e consolidação no ensino da memorização em alunos de Violino | Vicente, Catarina Rodrigues Costa Moiteiro | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
3-Fev-2022 | Aprender a acompanhar: estratégias pedagógicas para o ensino de acompanhamento ao piano | Badajós, Bruno Alexandre Carvalho | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
12-Nov-2021 | A combinação de prática física e mental para resolução de problemas técnicos do violino | Cunha, João Carlos Aguiar | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2019 | As danças de salão brasileiras como base para exercícios de desenvolvimento técnico e interpretativo no ensino de piano | Oliveira, Catarina Dias Real de | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
8-Dez-2023 | A improvisação idiomática como complemento à consolidação da aprendizagem do repertório de piano | Ferreira, Sílvia Margarida | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
12-Dez-2023 | Introdução ao estudo da trompa grave no 2º e 3º ciclos do ensino básico | Marques, José Alexandre Pinto | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
12-Dez-2023 | Plano de treino para os trompistas: um complemento ao estudo técnico do instrumento | Gonçalves, Vasco Manuel Almeida | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2019 | As referências extramusicais portuguesas no ensino de piano: uma abordagem contextualizada de repertório contemporâneo português | Romero, Isabel Antunes | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
12-Nov-2021 | A utilização da exposição gradual à ansiedade e de técnicas de relaxamento para a gestão dos níveis de ansiedade dos alunos de violino | Assunção, Ana Catarina Oliveira | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
26-Jan-2022 | Utilização de playalongs como referências metronómicas no estudo de alunos de trombone | Simões, Duarte António Nogueira | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |