Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1896
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 23 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2013
Análise de necessidades de formação : aproximações e percursos em torno de um caso
Rebelo, Maria Lúcia de Carvalho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
A aprendizagem ao longo da vida na iniciativa Novas Oportunidades: entre a igualdade e a desigualdade de oportunidades rumo ao Ensino Superior: um estudo de caso na região Norte de Portugal
Vieira, Sandrina Maria Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
16-Mai-2023
Avaliação da educação profissional e tecnológica no Brasil: a construção de uma política nacional (2009-2015)
Dantas, Anna Catharina da Costa
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2014
A avaliação da formação em contexto autárquico
Mendes, Rita Isabel Magalhães
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2019
Avaliação do impacto da formação dos docentes da área geográfica de um Centro de Formação de Associação de Escolas
Ferreira, Ana Sofia Teixeira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
A avaliação do impacto da formação: análise das práticas e efeitos num contexto autárquico
Novais, Nádia Soraia Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
28-Jun-2017
A corrente (in)visível: do PISA às práticas docentes, no ensino da língua materna e na promoção da leitura
Lima, Maria Hermínia Ferreira Milheiro Nunes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Cursos EFA e (re)inserção-transição profissional
Antunes, Abel Carlos da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2013
Da análise de necessidades de formação em contexto nacional e organizacional: um ensaio de procedimentos e instrumentos: reflexões a partir de um estudo de caso
Barbosa, Fátima Alexandra Campos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Educação de adultos e formação dos seus profissionais : contributos para reflexão
Martins, Ana Margarida Araújo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Educação de adultos, cidadania e empregabilidade : discursos teóricos e políticos e práticas num curso EFA EB2+3 de Serviço de Mesa
Carvalho, Vera Lúcia Duarte de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
A escola de serviço público e a busca de resultados em contexto concorrencial: um estudo de caso numa escola secundária
Lopes, Roberto Luciano Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Garantia da qualidade no ensino e formação profissional: inserção profissional dos diplomados: uma intervenção e estudo de caso
Ferreira, Joana Manuela Barbosa da Mota
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2018
Histórias com futuro: exploração e desenvolvimento vocacional numa perspetiva de educação para a cidadania: uma intervenção - investigação
Franco, Bárbara Lima
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
A inserção profissional de diplomados de cursos profissionais: um estudo numa escola profissional
Correia, André Rafael Valente
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Oportunidades de educação-aprendizagem ao longo da vida : análise do impacto do processo de reconhecimento, validação e certificação de competências de nível secundário no projecto educativo-formativo dos adultos
Costa, Francisco José Oliveira da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Perspetivas dos adultos sobre o seu envolvimento em processos de educação e formação: um estudo de caso de uma escola do norte do país
Lemos, Verónica Inês Pinto de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
7-Mar-2024
Perspetivas e experiências da transição para a inatividade laboral e condição sénior: dimensões socioeducativas
Nunes, Sílvia Cristiana Ribeiro
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2016
Políticas de educação profissional de nível médio no Brasil nos anos 2002-2008: resistência, acomodação e adesão dos atores no terreno das práticas: um estudo de caso
Stelzenberger, Liliane
Tese de doutoramento
Acesso aberto
10-Mai-2023
Precarização, flexibilização e intensificação do trabalho docente na expansão dos institutos federais: a exploração através de novos e velhos afazeres
Feitosa, Teresinha de Sousa
Tese de doutoramento
Acesso aberto