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8-Abr-2022
Efeitos do marketing interno na satisfação dos colaboradores: análise às pequenas e médias empresas em Portugal
Dias, Micaela Filipa Frutuoso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Estudo da comunicação interna em portais corporativos: o caso EDP
Gomes, Juliana Marisa da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2009
A importância da orientação para o mercado interno : o caso da Portugal Telecom
Correia, Etelvina Susana Bastos
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
O marketing interno como reforço da identidade corporativa
Cunha, Carla Maria Pereira Rodrigues da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Marketing interno e o seu impacto na orientação para o mercado das empresas brasileiras
Morais, Iara Dantas Cordeiro de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
A orientação para o mercado interno e o clima organizacional : caso Jerónimo Martins
Pereira, João Nuno Ramadas
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2019
The role of new technologies for the human resources management: in which way the new technologies could influence the increase of people's retention, the decrease of the turnover and the management of internal marketing?
Silva, Sara Muna Maia
Dissertação de mestrado
Acesso aberto