Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 6149
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-7 de um total de 7 resultados.
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2015
A cooperar é que se aprende?: a aprendizagem cooperativa e educação intercultural: um contributo na construção da autonomia do aluno
Nogueira, Maria Fernanda Moreira da Silva Fontes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
O dicionário ilustrado na aprendizagem de ELE: uma análise de dicionários
Abreu, Alcina Eduarda Salazar Esteves Machado de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
As Inteligências Múltiplas no processo de ensino-aprendizagem de ELE
Gonçalves, Anabela Alves Pinto
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
Las palabras son semillas…: aquisição e ampliação de vocabulário com recurso ao audiovisual
Barroso, Ana Luísa Branco Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
O lúdico como estratégia de consolidação e revisão de conhecimentos na aula de Língua Estrangeira
Sousa, Natália Xavier de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Materiales audiovisuales en la red
Oliveira, Ana Paula da Silva Cubal da Cunha de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
A multiaplicabilidade do lúdico na aula de ELE: da motivação à aprendizagem
Machado, Cristina Manuela Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto