Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
20-Dez-2022 | Os benefícios da personalização da rotina diária de estudo para a evolução na prática da trompete | Machado, Emanuel Fernando da Cunha | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2013 | Datasets of a panoramic view on Metadata Application Profiles of the last decade | Malta, Mariana Curado; Baptista, Ana Alice | Dados científicos | Acesso aberto |
2015 | Guia diário: o aquecimento como contributo para o estudo e performance no ensino da flauta transversal | Miranda, Joana Isabel Dias | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2021 | Impacto de diferentes estratégias e recursos digitais na aprendizagem de sistemas operativos | Macedo, Delfim José da Silva | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2004 | Nas encruzilhadas do aprender, auto–regular para crescer | Rosário, Pedro; Trigo, João; Núñez Perez, José Carlos, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2014 | O papel do Encarregado de Educação na autorregulação do aluno no contexto do ensino da viola d'arco | Teles, Ângela Raquel Machado | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
31-Jan-2023 | A potencialização do recurso à partitura no processo de ensino e aprendizagem da viola d’arco | Mendes, Alexandra Filipa Paiva | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
26-Jan-2022 | Utilização de playalongs como referências metronómicas no estudo de alunos de trombone | Simões, Duarte António Nogueira | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |