Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Stereotypes
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 23 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2015
Can stigma become a resource? The mobilisation of aesthetic–corporal capital by female immigrant entrepreneurs from Brazil
Malheiros, Jorge
;
Padilla, Beatriz
Artigo
Acesso aberto
2021
A cor na página: representações raciais na Banda Desenhada portuguesa
Cunha, Luís
;
Cabecinhas, Rosa
Artigo
Acesso restrito autor
Abr-2023
Cultural journalism in Brazil and Portugal: cross-country analysis (2012-2018)
Müller, Mariana Scalabrin
;
Cabecinhas, Rosa
;
Silva, Dora Santos
Artigo
Acesso aberto
31-Jan-2024
Debates e representações da mulher nas Forças Armadas Portuguesas: da abertura à criação do Plano Setorial da Defesa Nacional para a Igualdade (1990-2020)
Nunes, Andreia Daniela de Jesus
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
30-Dez-2022
(Des) igualdades de género: um mergulho proverbial
Antão, Celeste
;
Anastácio, Zélia
Artigo
Acesso aberto
14-Dez-2021
Descolagem de rótulos: um estudo sobre o Grupo Jovens Ativos Ciganos, em Braga
Berenguer, Ana Belmira Vasconcelos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Estereótipo do contabilista e da profissão contabilística : o caso dos alunos do ensino secundário
Lopes, Cátia Andreia Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Estereótipos de género na gestão: o caso dos estudantes de Gestão da Universidade do Minho
Cardoso, Andreia Alexandra Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2016
Estereótipos, papéis e atitudes de género em crianças de idade pré-escolar
Fernandes, João Manuel Varela Morais Rocha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
26-Jul-2022
Ethnic minorities and Dalits in the news. An analysis of Nepalese mainstream print media
Sapkota, Niranjan
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2001
Faut-il jeter la Méditerranée avec l'eau du bain?
Durand, Jean-Yves
;
Bromberger, Christian
Capítulo de livro
Acesso aberto
2016
Os jovens e o cinema português: a (des)colonização do imaginário?
Macedo, Isabel Moreira
Artigo
Acesso aberto
2019
As mulheres chinesas no fim do século XIX e o início do século XX:sob a influência ocidental
Dong Xinran
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2009
As mulheres com VIH-SIDA no discurso jornalístico: um estudo feminista sobre a activação ideológica dos estereótipos
Santos, Anabela Moreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Um olhar alemão sobre o Brasil: a hétero-imagem de um breve futuro (2010-2016)
Arbex, Luciana Bueno Marta
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
A perceção dos alunos da área de ciências socioeconómicas sobre o contabilista e a sua profissão
Pinto, Maria Francisca Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
As perceções sobre os contabilistas no contexto da atual conjuntura económico - financeira
Pereira, Diana da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
Nov-2020
Os provérbios como janelas: modos de viver e pensar de há mais de três séculos nos provérbios sobre o vinho
Teixeira, José
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Abr-2022
Qui veut être effacée? Les femmes en tant qu'addendum dans les manuels scolaires de l’histoire en vigueur dans l'enseignement portugais
Cabecinhas, Rosa
;
Balbé, Alice Dutra
Artigo
Acesso aberto
2022
Qui veut être invisibilisée? Les femmes comme addendum dans les manuels scolaires d’histoire dans le contexte portugais
Cabecinhas, Rosa
;
Balbé, Alice Dutra
Artigo
Acesso aberto