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Autor(es)
Tipo
Acesso
2005
Debate, argumentação e organização enunciativa
Marques, Aldina
Artigo
Acesso aberto
2006
A memória sensorial, afectiva e corporal das marcas
Martins, Moisés de Lemos
Capítulo de livro
Acesso aberto
2013
Um olhar socio-semiótico sobre a multimodalidade do discurso publicitário: relação texto - imagem em análise
Cunha, Natacha Sofia Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2001
Persuasão em campanhas de prevenção das drogas: para reflectir sobre a ética dos procedimentos persuasivos
Coelho, Zara Pinto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2008
Publicidade à publicidade: a persuasão hipertransparente
Melo, Ana Duarte
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
Que a força esteja contigo: os desafios da publicidade na nova galáxia comunicacional
Balonas, Sara
Artigo
Acesso aberto