Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
16-Ago-2022 | Análise comparativa do modelo sala de aula invertida no contexto presencial e online | Ribeirinha, Teresa; Alves, Regina; Silva, Bento Duarte | Artigo | Acesso aberto |
26-Jun-2020 | Avaliando a eficácia da componente online da “sala de aula invertida”: Um estudo de investigação-ação | Ribeirinha, Teresa; Silva, Bento Duarte | Artigo | Acesso aberto |
30-Dez-2021 | A convivência entre a aprendizagem online e presencial no processo de formação dos alunos: um estudo de investigação-ação sobre a operacionalização da “Sala de aula invertida” no ensino secundário português | Ribeirinha, Teresa; Silva, Bento Duarte | Artigo | Acesso aberto |
2018 | O Facebook e as interações online entre alunos na aprendizagem de Informática Aplicada | Teixeira, Manuel | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
14-Mai-2015 | Flipped classroom: centrar a aprendizagem no aluno recorrendo a ferramentas cognitivas | Ricardo Jorge Oliveira Carvalho; Ramos, Altina | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Out-2020 | A systematic review on the flipped classroom model as a promoter of curriculum innovation | Lencastre, José Alberto; Morgado, José Carlos; Freires, Thiago, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2020 | Tecnologia móvel e sala de aula invertida na promoção da educação alimentar e nutricional na escola | Savir, Paulo André Holanda | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2014 | "Virar a Sala de Aula”: centrar a aprendizagem no aluno recorrendo a ferramentas cognitivas | Carvalho, Ricardo Jorge Oliveira | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |