Percorrer por assunto Comunicação de moda

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-13 de um total de 13 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Branding e comunicação de uma marca de moda feminina: estudo de caso: a MaragataMarques, Andreia Daniela PimentelDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Jan-2024Comunicação conceitual na moda: estudo de caso da Purificacion GarciaBordonhos, Sofia de Castro FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Comunicação das marcas de calçado portuguesas: estudo de casoLeite, Maria João SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2022Os desfiles em tempos de pandemia: um estudo de caso do novo formato do DFB festivalGondim, Clarissa de CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Do crochê artesanato para o crochê design: contribuições possíveis das ferramentas de comunicação de moda no ensino do design de moda com foco no futuro da moda sustentávelSchulz, Fernanda EnéiaDissertação de mestrado Acesso aberto
2013A Estampa como meio de diferenciação e comunicação da cultura brasileiraLanaro, Janaina ThaisDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Jan-2024Logótipos de marcas de moda: tendência tipográficaCosta, Andreia Filipa TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Jan-2024Marcas de moda de luxo e a sua influência na aceitação e normalização dos novos paradigmas da sociedadeCosta, Maria Francisca da Cunha eDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Moda ética no panorama nacionalPereira, Alina Patricia Costa AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Moda ética: a consciencialização através da comunicaçãoCohen, NathalieDissertação de mestrado Acesso aberto
2021O papel do design na comunicação de moda: uma análise aos discursos visuais das semanas da modaSilva, Matilde Granja daDissertação de mestrado Acesso aberto
2022A realidade aumentada para a promoção de produtos de moda: um estudo exploratórioCosta, André Renato Rodrigues daDissertação de mestrado Acesso aberto
23-Jul-2021Study on digital communication strategies of Fashion brands based on Emotional DesignFaria, Ana Paula BarrosoTese de doutoramentoAcesso aberto