Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Competências
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 95 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2013
Análise de necessidades de formação numa Câmara Municipal
Neiva, Pedro Miguel Marques Macedo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
10-Jul-2023
Análise do trabalho: um projeto numa organização do setor alimentar
Sousa, Francisca Simões da Costa Duarte
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
A aplicabilidade pedagógica do canto no ensino do violoncelo
Carriço, André Nogueira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
3-Fev-2022
Aprender a acompanhar: estratégias pedagógicas para o ensino de acompanhamento ao piano
Badajós, Bruno Alexandre Carvalho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Aprendizagem ao longo da vida numa escola para todos
Rodrigues, Daniela Areias da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
21-Nov-2022
Aprendizagem baseada na resolução de problemas: experiência com alunos do ensino profissional na integração de PHP e SQL
Eiras, Isabel Maria Barbosa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
As atitudes dos alunos face à disciplina de Educação Física : estudo sobre o género no 5º e 7º anos de escolaridade
Madanços, Carlos Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
Auditoria forense em Portugal: pertinência da criação de uma formação avançada no ensino superior em Portugal
Xavier, Diana Maria Soares
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Avaliação de competências de literacia mediática: o caso português
Lopes, Paula
;
Pereira, Sara
;
Moura, Pedro Filipe Ribeiro de
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2018
Avaliação de competências no ensino superior: um estudo com estudantes de enfermagem
Ribeiro, Leandro Manuel Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
A avaliação de desempenho como fonte de diagnóstico de necessidades de formação
Rodrigues, Carlos Manuel Lopes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2012
A avaliação de desempenho num modelo de gestão por competências
Oliveira, Otília Maria Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Avaliação digital nas universidades públicas portuguesas : perspetivas de professores e de estudantes
Amante, Lúcia
;
Oliveira, Isolina
;
Gomes, Maria João
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2012
Avaliação digital no Ensino Superior em Portugal : projeto @ssess.he
Gomes, Maria João
;
Amante, Lúcia
;
Oliveira, Isolina
Artigo
Acesso aberto
2015
Avaliação dos níveis de literacia mediática: estudo exploratório com adultos no mercado de trabalho
Carvalho, Amália Teixeira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Caraterização do impacto do gestor de projeto no desempenho de equipas de desenvolvimento de software
Gonçalves, João Manuel Dias de Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Ago-2008
Competes: estudo prospectivo-estratégico das competências e mais-valias no terceiro sector
Oliveira, Luísa
;
Delerue Matos, Alice
;
Silva, Manuel Carlos
, et al.
Livro
Acesso aberto
2012
Competências de vida
Gonçalves, Ana Isabel Moreira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2009
Competências do orientador profissional brasileiro
Antunes, Juliana
;
Melo-Silva, Lucy
;
Faria, Liliana
, et al.
Artigo
Acesso aberto
23-Jan-2023
As competências do tradutor: uma experiência de estágio na AP|Portugal
Sousa, Sofia Nogueira de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto