Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Aprendizagem implícita
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-6 de um total de 6 resultados.
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2019
Aprendizagem implícita em adultos e crianças portuguesas em idade pré-escolar e escolar: evidência a partir de um paradigma de aprendizagem de gramática artificial com estímulos não-linguísticos
Silva, Rosa Maria Ferreira da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
Costs of item repetition in a 2-AFC task aimed to assess statistical learning: effects of word’s predictability and prior knowledge of the to-be-learned regularities
França, Tiago Rocha Martins
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
29-Jul-2022
Extracting words in homogeneous vs. heterogeneous speech streams: evidence from the triplet embedded paradigm
Paiva, Dario Miguel Reis
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Mecanismos de aprendizagem estatística de “Palavras” com probabilidade transacional alta e baixa em condições implícitas e explícitas: evidência comportamental e eletrofisiológica
Santos, Maria da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Mecanismos de aprendizagem implícita em adultos e crianças portuguesas com idade escolar e pré-escolar: estímulos linguísticos num paradigma de gramática artificial
Faria, Frederica Rodrigues Freitas
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Mecanismos de aprendizagem implícita em crianças com perturbação específica da linguagem: um estudo com um paradigma de gramáticas artificiais
Nunes, Andreia Filipa Correia
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho