Percorrer por editoras 2071

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-12 de um total de 12 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010Categorias de análise sobre interacções (online): possibilidades em construçãoFerreira, Maria da Conceição Alves; Silva, Bento Duarte; Coelho, Maria das Graças PintoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Out-2019Escrever na escola no século XXI: inquietações e desafios para os professores de línguasCarvalho, José António BrandãoArtigoAcesso aberto
2017Formação e investigação em administração educacional em PortugalTorres, Leonor Lima; Lima, Licínio C.ArtigoAcesso aberto
2016A importância do teste de plausibilidade na validação de frases em experimentos psicolinguísticosMoraes, Berla Moreira; Leite, Jan Edson R.; Soares, Ana Paula, et al.ArtigoAcesso restrito autor
2013O labirinto como segredo ou o segredo do labirinto? uma leitura à luz do imaginário educacionalAraújo, Alberto FilipeArtigoAcesso restrito UMinho
2017Média, género e direitos humanos: diálogos (im)possíveisCerqueira, Carla Preciosa Braga; Santos, Anabela MoreiraEditorial em revistaAcesso aberto
2016Os microrganismos nos programas e manuais escolares do 1.º e 2.º Ciclo do Ensino Básico portuguêsMafra, Paulo; Carvalho, Graça Simões de; Lima, NelsonArtigoAcesso aberto
2017Mulheres, empoderamento e autoestima: a influência dos blogs de moda na identidade plus sizeSarturi, Letícia; Cerqueira, Carla Preciosa BragaArtigoAcesso aberto
2017Pensar o género na publicidade: percepções de estudantes do ensino superior portuguêsJorge, Ana Margarida Reis; Cerqueira, Carla Preciosa Braga; Magalhães, SaraArtigoAcesso aberto
2013O poder da metáfora hortícola na obra de Célestin Freinet: para uma filosofia do imaginário educacionalAraújo, Alberto FilipeArtigoAcesso restrito UMinho
Jul-2021Por uma pedagogia da escrita: uma visão integradora na educação básicaNicolau, Roseane; Carvalho, José António BrandãoArtigoAcesso aberto
2017SlutWalk, feminism, activism and mediaCruz, Rui Manuel VieiraRecensãoAcesso aberto