Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/8733

TítuloServiço público de televisão: a crise, a identidade e os desafios
Autor(es)Lopes, Felisbela
Palavras-chaveTV
Serviço público
RTP
Identidade
Data1999
CitaçãoCONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 1, Lisboa, Portugal, 1999 – “Congresso de Ciências da Comunicação”. [S.l. : s.n., 1999].
Resumo(s)No limiar de uma nova era para o audiovisual, a discussão à volta do lugar do serviço público de televisão adquire uma importância acrescida. Numa altura em que se vislumbra uma ampla e diversificada oferta de conteúdos, encontrarão os operadores públicos argumentos suficientemente fortes que justifiquem a sua sobrevivência? Confrontando-se com crises financeiras, que mais parecem dédalos à procura de uma saída inexistente, terão as televisões públicas a força necessária para conseguir (re)conquistar a sua identidade? Há quem não arrisque discursos optimistas, não hesitando em anunciar o "requiem" dos operadores públicos. Pela nossa parte, insistimos em defender a sua perpetuação. Acreditamos que o seu lugar é insubstituível. O problema consiste em existir uma grande diferença entre o que deve ser e o que realmente é o serviço público de televisão.
TipoComunicação em painel
URIhttps://hdl.handle.net/1822/8733
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CECS - Comunicações / Communications

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