Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/7665

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlves, Ana Paula-
dc.contributor.authorGomes, Maria João-
dc.date.accessioned2008-02-26T16:16:15Z-
dc.date.available2008-02-26T16:16:15Z-
dc.date.issued2007-
dc.identifier.citationPROFMAT2007, Angra do Heroísmo, Portugal, 2007 – “ProfMat2007”. [Angra : Associação de Professores de Matemática, 2007].eng
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/7665-
dc.description.abstractA implementação de portefólios como instrumento de avaliação e de aprendizagem no contexto de uma disciplina, não é uma tarefa fácil. No caso específico da disciplina de Matemática, surgem muitas vezes dúvidas que assaltam os professores interessados em organizar e implementar estes portefólios na sala de aula. Porquê usar portefólios? Como organizar os portefólios? Que materiais deverão os alunos colocar? Como avaliar os portefólios? Nesta comunicação iremos abordar algumas destas questões relacionadas com a organização e implementação de portefólios em contexto sala de aula, apresentando também alguns exemplos concretos decorrentes da nossa experiência neste domínio.eng
dc.language.isoporeng
dc.rightsopenAccesseng
dc.subjectPortefólioseng
dc.subjecte-portefólioseng
dc.subjectWeb-fólioseng
dc.subjectPortefólios digitaiseng
dc.subjectPortfolioeng
dc.titleComo organizar portefólios na sala de aula de matemática?eng
dc.typeconferencePapereng
dc.peerreviewedyeseng
Aparece nas coleções:CIEd - Textos em volumes de atas de encontros científicos nacionais e internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Comunica1- ana_paula_M_Joao (2).pdf455,13 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID