Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/7665
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Alves, Ana Paula | - |
dc.contributor.author | Gomes, Maria João | - |
dc.date.accessioned | 2008-02-26T16:16:15Z | - |
dc.date.available | 2008-02-26T16:16:15Z | - |
dc.date.issued | 2007 | - |
dc.identifier.citation | PROFMAT2007, Angra do Heroísmo, Portugal, 2007 – “ProfMat2007”. [Angra : Associação de Professores de Matemática, 2007]. | eng |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/7665 | - |
dc.description.abstract | A implementação de portefólios como instrumento de avaliação e de aprendizagem no contexto de uma disciplina, não é uma tarefa fácil. No caso específico da disciplina de Matemática, surgem muitas vezes dúvidas que assaltam os professores interessados em organizar e implementar estes portefólios na sala de aula. Porquê usar portefólios? Como organizar os portefólios? Que materiais deverão os alunos colocar? Como avaliar os portefólios? Nesta comunicação iremos abordar algumas destas questões relacionadas com a organização e implementação de portefólios em contexto sala de aula, apresentando também alguns exemplos concretos decorrentes da nossa experiência neste domínio. | eng |
dc.language.iso | por | eng |
dc.rights | openAccess | eng |
dc.subject | Portefólios | eng |
dc.subject | e-portefólios | eng |
dc.subject | Web-fólios | eng |
dc.subject | Portefólios digitais | eng |
dc.subject | Portfolio | eng |
dc.title | Como organizar portefólios na sala de aula de matemática? | eng |
dc.type | conferencePaper | eng |
dc.peerreviewed | yes | eng |
Aparece nas coleções: | CIEd - Textos em volumes de atas de encontros científicos nacionais e internacionais |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Comunica1- ana_paula_M_Joao (2).pdf | 455,13 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |