Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/65943

TítuloTools and resources for neuroanatomy education: a systematic review
Autor(es)Arantes, M.
Arantes, Joana
Ferreira, M. A.
Palavras-chaveHumans
Neuroanatomy
Students, Medical
Learning
Teaching Materials
Education
Teaching
Student
Data3-Mai-2018
EditoraBioMed Central (BMC)
RevistaBMC Medical Education
CitaçãoArantes, M., Arantes, J. & Ferreira, M.A. Tools and resources for neuroanatomy education: a systematic review. BMC Med Educ 18, 94 (2018). https://doi.org/10.1186/s12909-018-1210-6
Resumo(s)The aim of this review was to identify studies exploring neuroanatomy teaching tools and their impact in learning, as a basis towards the implementation of a neuroanatomy program in the context of a curricular reform in medical education.
TipoArtigo
URIhttps://hdl.handle.net/1822/65943
DOI10.1186/s12909-018-1210-6
ISSN1472-6920
Versão da editorahttps://bmcmededuc.biomedcentral.com/track/pdf/10.1186/s12909-018-1210-6
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CIPsi - Artigos (Papers)

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
s12909-018-1210-6.pdf876,45 kBAdobe PDFVer/Abrir

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID