Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/4419
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Sá, Paulo | - |
dc.contributor.author | Sousa, Sara Almeida e | - |
dc.contributor.author | Gomes, António Rui | - |
dc.date.accessioned | 2006-02-10T12:31:46Z | - |
dc.date.available | 2006-02-10T12:31:46Z | - |
dc.date.issued | 2001 | - |
dc.date.submitted | 2001 | - |
dc.identifier.citation | "Andebol Top". 13 (2001) 25-34. | eng |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/4419 | - |
dc.description | Publicado na revista "Andebol top", n.º 13 (Out./Dez. 2002), pg. 25-34. | - |
dc.description.abstract | Neste artigo são apresentados os resultados de um Programa de Formulação de Objectivos aplicado a uma equipa de andebol da I Divisão Nacional durante a época 2000/01. Assim, são discutidas as linhas orientadoras e os princípios práticos subjacentes à implementação da intervenção, sendo também apontados os factores que foram considerados para o cálculo dos objectivos para os atletas e as respectivas estratégias de monitorização e “feedback” dos resultados atingidos. | eng |
dc.language.iso | por | eng |
dc.publisher | Renascer Editora | eng |
dc.rights | openAccess | eng |
dc.subject | Formulação objectivos | eng |
dc.subject | Motivação | eng |
dc.subject | Rendimento desportivo | eng |
dc.subject | Psicologia do desporto | eng |
dc.subject | Andebol | eng |
dc.subject | Goal-setting | eng |
dc.subject | Sport psychology | eng |
dc.subject | Handball | eng |
dc.title | A formulação de objectivos e o rendimento no andebol de alta competição : a experiência de um ano de trabalho | eng |
dc.type | article | por |
dc.peerreviewed | no | eng |
sdum.pagination | 26-34 | eng |
sdum.publicationstatus | published | eng |
sdum.volume | 13 | eng |
Aparece nas coleções: | CIPsi - Artigos (Papers) |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Sá, Almeida&Gomes-FO-Andebol Top.pdf | 3,76 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |