Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 17 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
17-Nov-2017Atas do I Congresso Internacional sobre Avaliação das Aprendizagens e Sucesso Escolar-Atas de conferênciaAcesso aberto
17-Nov-2017Introdução. Da necessidade de aprofundar o debate sobre currículo e avaliaçãoFlores, Maria AssunçãoPrefácioAcesso aberto
2015Melhorar as aprendizagens através da avaliação: o potencial dos métodos centrados nos alunos no contexto do Ensino SuperiorFlores, Maria Assunção; Simão, Ana Margarida Veiga; Albuquerque, Teresa; Parente, Maria Cristina Cristo; Barros, Alexandra; Flores, PauloCapítulo de livroAcesso aberto
2019O projeto de investigaçãoFlores, Maria Assunção; Pereira, Diana; Fernandes, Eva Maria Lopes; Santos, Patrícia; Pinheiro, Cláudia; Coutinho, ClaraCapítulo de livroAcesso restrito autor
2018A avaliação no ensino superior na perspetiva dos estudantes: um estudo em cinco universidades portuguesasFlores, Maria Assunção; Santos, Patrícia Raquel Cerqueira; Pereira, Diana; Mesquita, Diana; Cristóvão, FranciscoCapítulo de livroAcesso aberto
2019Avaliação no ensino superior: Vozes de estudantes universitáriosSantos, Patrícia; Flores, Maria Assunção; Pinheiro, CláudiaCapítulo de livroAcesso restrito autor
Abr-2021PACOF - Prova de Avaliação da Consciência Fonológica: manual técnicoMeira, Ângela; Cadime, Irene Maria Dias; Viana, Fernanda Leopoldina; Almeida, AntónioLivroAcesso restrito autor
Abr-2021PACOF - Prova de Avaliação da Consciência Fonológica. Guia do UtilizadorMeira, Angela; Cadime, Irene Maria Dias; Viana, Fernanda Leopoldina; Almeida, AntónioLivroAcesso restrito autor
2014BAL - Bateria de Avaliação da Leitura: abordagens teóricas e opções metodológicas-LivroAcesso aberto
2019Métodos de avaliação: A visão dos estudantes e dos professoresFlores, Maria Assunção; Pereira, Diana; Fernandes, Eva Maria LopesCapítulo de livroAcesso restrito autor