Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2019 | Alimentos: equilíbrio, hábitos e cuidados: uma intervenção pedagógica com alunos do 1.º e 2.º ciclos do Ensino Básico | Lopes, Mariana Augusta Azevedo | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2012 | Conceções dos alunos no estudo da história e da geografia do 3º ciclo do ensino básico | Tavares, Maria de Fátima Gonçalves | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
27-Jan-2017 | A evolução das ideias de alunos do 1.º e 2.º ciclo do ensino básico sobre o ciclo da água e poluição com base no modelo de mudança conceptual | Vieira, Érica Maria Barroso | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
27-Jan-2017 | A evolução das ideias dos alunos no 1.º e 2.º ciclo do ensino básico com recurso a atividades experimentais: uma experiência pedagógica no estudo da luz e da fotossíntese | Gomes, Ângela Cristina | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2017 | A evolução dos conceitos de ser vivo, animal e planta com recurso a uma estratégia de mudança conceptual | Cardoso, Ana Catarina Pereira | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
7-Set-2012 | Higher education biology students’ conceptions on botany teaching : a Brazil – Portugal case study | Silva, João Rodrigo Santos da; Guimarães, Fernando; Sano, Paulo Takeo | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
29-Dez-2022 | A mudança concetual em “Estudo do Meio” e em “História e Geografia de Portugal” | Sá, Ana Margarida Monteiro de | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2016 | Trajeto(s) na construção do conhecimento: das conceções prévias às novas aprendizagens | Silva, Carla Daniela Gonçalves | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |