Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
16-Ago-2022 | Análise comparativa do modelo sala de aula invertida no contexto presencial e online | Ribeirinha, Teresa; Alves, Regina; Silva, Bento Duarte | Artigo | Acesso aberto |
2015 | Blended learning | Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara Pereira | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2016 | A educação a distância na pós-graduação: um estudo sociológico exploratório sobre as opiniões e experiências dos atores | Rosálio, Lina Manuela L. Henriques | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2020 | evoRF: An Evolutionary Approach to Random Forests | Ramos, Diogo; Carneiro, Davide Rua; Novais, Paulo | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2022 | Going virtual and going wide: comparing Team-Based Learning in-class versus online and across disciplines | Silva, Elsa Costa e; Lino-Neto, T.; Ribeiro, Eugénia, et al. | Artigo | Acesso restrito UMinho |
1-Set-2022 | Impacto do modelo Flipped Classroom na experiência de aprendizagem dos alunos em contexto online | Ribeirinha, Teresa; Alves, Regina; Silva, Bento Duarte | Artigo | Acesso aberto |
2011 | Online learning environment surveys for higher education : comparative analysis and future research | Jesus, Ângelo; Cruz, Agostinho; Gomes, Maria João | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Out-2021 | Satisfacción de los estudiantes con la docencia online en tiempos de COVID-19 | Sáiz-Manzanares, María-Consuelo; Casanova, Joana R.; Lencastre, José Alberto, et al. | Artigo | Acesso aberto |
17-Jan-2023 | Tecnologias digitais e práticas flexíveis do currículo: um estudo de investigação-ação sobre a aplicação do modelo Flipped Classroom na aprendizagem dos alunos do ensino secundário | Ribeirinha, Teresa Armanda Alves | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
31-Jul-2021 | The flipped classroom model potential in online learning: an assessment focused on pedagogical interactions | Ribeirinha, Teresa; Silva, Bento Duarte | Artigo | Acesso aberto |
Set-2021 | Towards endowing intelligent cars with the ability to learn the routines of multiple drivers: a dynamic neural field model | Wojtak, Weronika; Ferreira, Flora José Rocha; Guimarães, Pedro, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Mar-2019 | Video and online learning in higher education: A bibliometric analysis of the open acess scientific production, through Web of Science | Oliveira, Lia Raquel; Fontes, Rosa; Collus, Jorge, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |