Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
30-Jun-2020 | A gamificação do processo de aprendizagem: línguas e humanidades | Moura, Diana Marisa Rodrigues; Nogueira, Ana Sofia; Vigar, Anthony Alexandre, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2013 | Livemocha: perfil e perceções do utilizador português | Lopes, Cristiana Cerdeira; Coutinho, Clara Pereira | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2021 | Tradução e música popular: criação de um novo recurso para o ensino de línguas | Sousa, Hugo Cardoso | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2018 | Uso das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação aplicadas ao ensino de Língua Inglesa: um estudo de caso em uma escola da rede pública de ensino em Tefé - Amazonas | Rocha, Francisco Rosa da | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2018 | A utilização da plataforma Cyber Fisk para o aprendizado da língua inglesa por adolescentes de uma unidade da escola Fisk na cidade de Fortaleza | Moura, Simone Santos | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2016 | Writing for Wikipedia in the classroom: challenging official knowledge (a case study in 12th grade) | Oliveira, Lia Raquel; Martins, Lauro Manuel | Artigo em ata de conferência | Acesso restrito UMinho |
Jul-2009 | YouTube for learning English as a foreign language : critical thinking, communicative skills | Bastos, Ascensão; Ramos, Altina | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |