Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Interação
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 33 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2016
Afetividade no contexto acadêmico: perceção de mestrandos de um curso oferecido em regime b-learning
Pereira, Ana Lúcia
;
Silva, Bento Duarte
;
Almeida, Laurinda Ramalho de
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
Aplicação Web para interação com ecrãs virtuais em espaços públicos
Costa, Vítor Manuel Abreu da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Aprender com os outros: uma aprendizagem cooperativa centrada no Projeto Curricular Integrado
Soares, Ana Filipa Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Categorias de análise sobre interacções (online): possibilidades em construção
Ferreira, Maria da Conceição Alves
;
Silva, Bento Duarte
;
Coelho, Maria das Graças Pinto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2010
Categorias de análise sobre interacções (online): possibilidades para a pesquisa-formação
Coelho, Maria das Graças Pinto
;
Ferreira, Maria da Conceição Alves
;
Silva, Bento Duarte
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jul-2012
A dança como performance digital: o projecto NUVE
Moura, João Martinho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Desenvolvimento de um clima de aprendizagem ativa em contexto de creche e jardim-de-infância: relato de uma experiência
Oliveira, Daniela Sofia Duarte
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2021
Design de tecnologias que vestem, revestem e se inserem no corpo humano: aceitação de tecnologias emergentes por jovens e pessoas com mais de 50 anos
Vieira, Bruna Filipa Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Drawing machines: das máquinas de desenho à expressividade da linha
Coelho, António José dos Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Educadores em ação no recreio escolar: formar para (inter)agir
Pereira, Vânia Sofia Sousa
;
Condessa, Isabel
;
Pereira, Beatriz
Capítulo de livro
Acesso aberto
2014
Exploring galectin-3-KRASmut-p16ink4a interplay in colorectal cancer
Carvalho, Patrícia Dias
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
20-Mai-2013
Fatores que contribuem para o insucesso das startups : o reverso da "medalha"
Silva, Francisco Aguiar de Melo e
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
¿A favor o en contra?: el debate como estrategia para promover la expresión e interacción orales en la clase ELE
Bejarano, Mariella
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Mar-2010
A interacção argumentativa
Grácio, Rui Alexandre
Livro
Acesso aberto
2-Fev-2022
Interação entre o toque afetivo e a sintomatologia da fibromialgia
Lopes, Jessica Filipa Coelho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
1-Jun-2017
A interação netos avós na contemporaneidade
Fernandes, Sílvia Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Os interesses das crianças como abertura à aprendizagem
Rebelo, Adriana Filipa Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2013
Os interesses das crianças como oportunidades de construção de aprendizagens ativas
Castro, Marta Alexandra Meireles de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2012
Logos Project: instalação de luz interativa
Paranhos, Márcio Daniel Campos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Parentalidade: um processo construído na interação
Martins, Cristina Araújo
;
Barbieri, Maria do Céu
Comunicação oral
Acesso aberto