Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
Out-2006 | Escuela–familia: ¿es posible una relación recíproca y positiva? | Rosário, Pedro; Mourão, Rosa; Núñez Perez, José Carlos, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2019 | Feedback e aprendizagem no ensino básico: perspetivas de docentes, alunos e pais | Gonçalves, Guilhermina Maria Ribeirinha Nunes de Freitas | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
1-Mai-2015 | Homework and academic achievement in Primary Education | Valle, Antonio; Pan, Irene; Nunez, Jose C., et al. | Artigo | Acesso restrito autor |
9-Jul-2018 | Homework monitoring in mathematics: mapping and examining practices of teachers, students and parents | Cunha, Jennifer Silva | Tese de doutoramento | Acesso restrito UMinho |
2015 | Homework motivation and engagement throughout compulsory education | Regueiro, Bibiana; Suarez, Natalia; Valle, Antonio, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2021 | Hypatiamat: especificação e implementação de um componente para gestão de trabalhos de casa | Vieira, João António Cidade | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
24-Fev-2017 | O papel dos professores na preparação do TPC e o impacto na performance escolar dos alunos a matemática | Nunes, Tânia Marlene Pacheco | Tese de doutoramento | Acesso restrito UMinho |
8-Jul-2013 | Perspetiva fenomenográfica das conceções dos pais sobre o seu envolvimento nos trabalhos para casa | Macedo, Lúcia Gonçalves | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2017 | Rendimiento académico, enfoques de trabajo e implicación en los deberes escolares | Valle-Arias, Antonio; Regueiro-Fernández, Bibiana; Suárez-Fernández, Natalia, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2009 | Tareas para casa, autorregulación del aprendizaje y rendimiento en matemáticas | Rosário, Pedro; Mourão, Rosa; Baldaque, Margarida, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2004 | TPC’s quês e porquês: uma rota de leitura do trabalho de casa, em língua inglesa, através do olhar de alunos do 2.º e 3.º ciclos do Ensino Básico | Silva, Rosa Maria Ferreira Mourão da | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2008 | Trabalho de casa, auto–eficácia e rendimento em Matemática | Rosário, Pedro; Baldaque, Margarida; Mourão, Rosa, et al. | Artigo | Acesso aberto |
Set-2005 | Trabalho de casa, tarefas escolares, auto–regulação e envolvimento parental | Rosário, Pedro; Mourão, Rosa; Soares, Serafim, et al. | Artigo | Acesso aberto |