Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Explicit teaching
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-6 de um total de 6 resultados.
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2017
Aprender a ler no 1.º ano de escolaridade: aprendizagem explícita e situada de casos de leitura
Barros, Helena Beatriz Correia de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
9-Jul-2020
Compreender para ler, ler para compreender: um programa de ensino e intervenção em compreensão da leitura para o 2.º ano do 1 .º ciclo do ensino básico
Fernandes, Tânia Filipa Moniz
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2015
Escrever para aprender a escrever: o processo de escrita como indutor da (des)construção da linguagem escrita
Marinho, Margarida Isabel Lucas da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2012
Iniciando a construção do processo de aprender a aprender : aprender a compreender textos não literários
Costa, Carla Manuela Duarte da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
29-Set-2023
A leitura dialogada como estratégia de construção de significados elaborativos e da sua aprendizagem explícita
Caldas, Ana Catarina Rosário
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Los desafíos de enseñar a comprender
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda da Silva
;
Santos, Sandra Cristina Silva
Artigo
Acesso aberto