Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2012 | Beyond the technological dimension of edutainment : an evaluation framework with a curricular perspective | Rodríguez-Hoyos, Carlos; Gomes, Maria João | Capítulo de livro | Acesso restrito UMinho |
2016 | Elementos do design de videojogos que fomentam o interesse dos jogadores | Zagalo, Nelson; Carvalho, Ana Amélia; Araújo, Inês | Artigo | Acesso aberto |
2012 | Exploring the educational power of serious games : a review of literature | Rodríguez-Hoyos, Carlos; Gomes, Maria João | Capítulo de livro | Acesso restrito UMinho |
2020 | Expressões idiomáticas em português como língua não materna: conectando teoria e prática através da criação de jogos | Rubert, Andréa de Araújo | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
21-Dez-2016 | Jogos educativos no ensino da matemática: uma experiência em sala de aula com alunos do 1.º e 6.º ano de escolaridade | Moreira, Sofia Machado | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
25-Mar-2023 | Jogos educativos para o desenvolvimento da competência de oralidade em PLE. Relato de uma experiência com alunos de nível A1 | Qin Xie | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2021 | Potentiating digital educational environments through data analytics | Faria, Flávio Lima; Gil, Maitê Moraes; Oliveira, Eva, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
22-Fev-2024 | Utilização de jogos educativos e narrativos para o acompanhamento do estudo de línguas estrangeiras – desenho e implementação de um protótipo original “Spellingtons” | Magalhães, Sofia Lopes de Araújo | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |