Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
5-Out-2012 | Centralidades e periferias em sociologia da educação | Palhares, José Augusto | Artigo | Acesso aberto |
2016 | Ciência experimental em públicos incomuns | Oliveira, Clara Costa; Alves, Alice; Simões, Chisoka, et al. | Comunicação oral | Acesso restrito autor |
2-Fev-2017 | Do diagnóstico de necessidades de formação à conceção de uma proposta de plano de formação | Carvalho, Elisa Maria Arezes de Castro | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2014 | Em diálogo: um espaço aberto à mediação | Cunha, Sílvia Marina Silva | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2015 | Multiculturalismo e educação não-formal no contexto da mobilidade de jovens europeus | Ferreira, Maria Pedro Gonçalves | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2016 | Planos nacionais de leitura no Brasil e em Portugal: elementos preliminares | Fernandes, Patrícia; Vilarinho, Emília | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2022 | Programas de formação do tipo trainee e trajetórias profissionais dos recém-licenciados: um estudo de caso em uma organização Brasileira | Jardim, Daniela de Almeida | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2008 | Quarenta anos na sombra da crise da escola : possibilidades e contrariedades no percurso da educação não-escolar | Palhares, José Augusto | Artigo | Acesso aberto |
2017 | (Vi)ver mais: a realidade silenciada pela dependência | Martins, Elisabete Daniela Ferreira | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2017 | (Vi)ver mais: a realidade silenciada pela dependência – projeto de intervenção comunitária | Martins, Elisabete; Oliveira, Clara Costa; Bandeira, Teresa, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso restrito autor |
2017 | (Vi)ver mais: a realidade silenciada pela dependência – projeto de intervenção comunitária | Martins, Elisabete; Oliveira, Clara Costa; Bandeira, Teresa, et al. | Comunicação oral | Acesso restrito UMinho |