Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Educação Infantil
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-6 de um total de 6 resultados.
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2016
O brincar na escola infantil: sentidos e significados para crianças e professoras
Almeida, Márcia Tereza Fonseca
;
Vilarinho, Emília
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
24-Out-2011
A formação em contexto como apoio a processos de mudança no fazer pedagógico : um estudo de caso
Souza, Heles Cristina Ferreira de
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2018
A função pedagógica do brincar na educação infantil: um olhar para as brincadeiras lúdico-agressivas
Barbosa, Raquel Firmino Magalhães
;
Pereira, Beatriz
;
Mello, André da Silva
Artigo
Acesso aberto
Jul-2018
Preparação dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) de Maceió-AL-Brasil para Garantia do Direito à Educação de Crianças Acometidas com a Síndrome Congênita do Zika Vírus (ZIKV)
Rozana Melo
;
Anastácio, Zélia
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
30-Out-2020
Recepção de picture books e desenvolvimento de valores na criança: estudo de caso na educação infantil no Rio Grande do Norte
Enéas, Luzia Ferreira Pereira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
16-Jan-2023
Vivências de agressividade e de violência: o que dizem crianças de uma escola infantil?
Souza, Gislene Cabral de
Tese de doutoramento
Acesso aberto