Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Creative writing
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-8 de um total de 8 resultados.
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2017
Ensinar a escrever por meio de textos criativos
Gonçalves, Eduardo José Azevedo
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2021
Escrevendo a minha história: a escrita criativa na aula de Inglês
Matos, Ana Sofia Torquato de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Google Docs e a escrita criativa no ensino da língua inglesa
Melo, Paula Cristina Araújo de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Imagens que convidam às palavras : potencialidades da narrativa visual na promoção da escrita criativa
Pereira, Susana Cristina Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
23-Out-2023
Potenciar a escrita criativa através das expressões artísticas - uma experiência no ensino de Inglês no 1.º Ciclo do Ensino Básico
Ferreira, Ana Lúcia Pinto
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Prática composicional no ensino da guitarra clássica: uma articulação pertinente?
Lopes, André Daniel Marques Castilho de Matos
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2016
Práticas de escrita nas aulas de Inglês e de Espanhol
Costa, Regina Alexandra Macedo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
9-Out-2023
The contemporary fairy tale as a motivational tool to engage students at B2 and C1 levels in the writing skill in english as a second language
Castelar, Christina Maria Novais da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto