Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Conhecimento histórico
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-6 de um total de 6 resultados.
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2017
As conceções tácitas e históricas sobre conflitualidade política: um estudo com alunos do Ensino Secundário
Soares, José Rafael da Silva Pereira Carmo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
O discurso interrogativo na aula de geografia e o filme de ficção na construção do conhecimento histórico: um estudo com alunos do 10º ano de escolaridade
Gomes, Luís Fernando Marques
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
A leitura e interpretação de imagens pictóricas e de gráficos na aula de História e Geografia: um estudo com alunos do 3º ciclo do Ensino Básico
Leite, Ana Patrícia Peixoto
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
As lendas, mitos e tradição oral como recurso pedagógico no processo de construção do conhecimento histórico
Filipe, Ricardo André Teixeira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Literatura infantil e educação para a democracia. Uma intervenção pedagógica no 4º ano do Ensino Básico numa escola portuguesa
Azevedo, Fernando
;
Barros, Diana Veloso
Artigo
Acesso aberto
2017
Literatura infantojuvenil e conhecimento histórico com alunos do 1º e 2º ciclos do Ensino Básico
Carvalho, Ana Isabel Amaro de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto