Percorrer por assunto CRM

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-14 de um total de 14 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
11-Nov-2020Acquisition and implantation of software in Small and Medium Enterprises (SMEs)Paredes, Irving Marlon ReascosTese de doutoramentoAcesso aberto
2016Fatores de sucesso da gestão de projetos de CRM: uma revisão de literaturaFerreira, Bruno Orlando Sousa; Varajão, João; Cunha, AntónioArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2022A framework for implanting EITA in SMEs: leadership, communication, project management, and change managementValencia, Irving Leander Reascos; Carvalho, João ÁlvaroArtigoAcesso aberto
2018From CRM to CzRM - fundamental conceptsDuque, Jorge; Varajão, João; Filipe, VitorArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Implantation process of enterprise IT application in a medium-sized enterpriseReascos Paredes, Irving; Carvalho, João ÁlvaroArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Implementação de um sistema de customer relationship management na broaden information solutionsGomes, César José OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Implementation of CRM systems in portuguese municipalitiesDuque, Jorge; Varajão, João; Vítor, Filipe, et al.ArtigoAcesso aberto
2016Main motivations for CRM adoption by large portuguese companies: a principal component analysisVarajão, João; Cunha, Maria Manuela CruzArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Processos de implementação de sistemas CRM - modelo unificadoDuque, Jorge; Varajão, João; Filipe, VítorArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2013Results of CRM adoption in large companies in PortugalVarajão, João; Cunha, Maria Manuela Cruz; Santana, DanielaCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
16-Dez-2020Roteamento inteligente de chamadasJorge, Sérgio Tiago OliveiraDissertação de mestrado Acesso restrito autor
2018Success factors of the implementation of CRM systems - a literature reviewDuque, Jorge; Varajão, João; Filipe, VitorArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2019Virtual customer service: building your chatbotSousa, David N.; Brito, Miguel A.; Argainha, CarlosArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2003ZACCAR : sistema de conhecimento para apoio à gestão do relacionamento com clientesGonçalves, Maria de Fátima Lemos Ferreira ArmasTese de doutoramentoAcesso aberto