Percorrer por assunto Adaptabilidade de carreira

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-12 de um total de 12 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Adaptabilidade de carreira de estudantes de doutoramentoCabral, Bruna VianaDissertação de mestrado Acesso aberto
29-Jul-2022Adaptabilidade de carreira em diferentes anos letivos: antes e durante a COVID-19Lima, Patrícia MartinsDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Adaptabilidade de carreira: eficácia da intervenção vocacional em classeGonçalves, Tatiana SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Adaptabilidade de carreira: eficácia da intervenção vocacional em diferentes anos letivosCarvalho, Catarina Luzia deDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Efeitos de uma intervenção psicológica vocacional na adaptabilidade de carreiraCordeiro, Sílvia Amado; Taveira, Maria do Céu; Neves, Lúcia, et al.ArtigoAcesso aberto
2018Eficácia da consulta psicológica vocacional em escolas de Vila Nova FamalicãoMachado, Maria Teresa de SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Dez-2022Envolvimento dos alunos na escola e adaptabilidade de carreira em alunos do 10º ano: um estudo correlacionalOliveira, Ana Cristina MirandaDissertação de mestrado Acesso aberto
2023Escala Grit de Oviedo: precisão e validade dos resultados da versão portuguesaMonteiro, Sílvia; Postigo, Álvaro; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2021Motivação para o voluntariado e adaptabilidade de carreira em PortugalSantos, ChristelleDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Participação em clubes comunitários: impacto na adaptabilidade, envolvimento, estudo e bem-estarFernandes, Lilliana da Conceição MoraisDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Perfis de adaptabilidade de carreira em estudantes do ensino superiorPereira, Rute Marlene AndradeDissertação de mestrado Acesso aberto
2017O processo de adaptação na carreira: estudo com finalistas universitários portuguesesGomes, Cláudia Correia RamosDissertação de mestrado Acesso aberto