Percorrer por editoras 9269

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-9 de um total de 9 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014O auto-estudo e as abordagens narrativo-biográficas na formação de professoresSouza, Maria Inês Galvão Flores Marcondes de; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
22-Ago-2022A comunidade wikipedista em língua portuguesa. Um retrato socialCosta, Pedro RodriguesArtigoAcesso aberto
2015Depressão em pacientes HIV positivos: a realidade de um hospital portuguêsFreitas, Paulina; Fernandes, André Filipe Borges; Morgado, PedroArtigoAcesso aberto
Dez-2016Intervenção precoce nas dificuldades de aprendizagem da leitura com recurso ao software GraphogameSucena, Ana; Silva, Ana Filipa; Viana, Fernanda LeopoldinaArtigoAcesso aberto
2019Liderança multifacetada e em contracorrente à erosão da gestão democrática: a ação de um diretor de escolaMartins, Fernanda; Macedo, Ana PaulaArtigoAcesso aberto
2019Luso(A)fonias: memórias cruzadas sobre o colonialismo portuguêsCabecinhas, RosaArtigoAcesso aberto
Set-2016“Um país sem imagem é um país sem memória…” – Entrevista com Licinio AzevedoPereira, Ana Cristina; Cabecinhas, RosaEditorial em revistaAcesso aberto
30-Abr-2021[Recensão] JERÓNIMO, Miguel Bandeira; MONTEIRO, José Pedro. Histórias(s) do presente. Os mundos que o passado nos deixou. Lisboa: Público/Edições Tinta-da-China, 2020Sousa, Vítor deArtigoAcesso aberto
18-Jun-2024Teacher’s attitudes: revising factor structure and construct validity of the interaction with people with disabilities scaleMartins, Ana Paula Loução; Tomás, GarciaArtigoAcesso aberto