Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2014 | O auto-estudo e as abordagens narrativo-biográficas na formação de professores | Souza, Maria Inês Galvão Flores Marcondes de; Flores, Maria Assunção | Artigo | Acesso restrito UMinho |
22-Ago-2022 | A comunidade wikipedista em língua portuguesa. Um retrato social | Costa, Pedro Rodrigues | Artigo | Acesso aberto |
2015 | Depressão em pacientes HIV positivos: a realidade de um hospital português | Freitas, Paulina; Fernandes, André Filipe Borges; Morgado, Pedro | Artigo | Acesso aberto |
Dez-2016 | Intervenção precoce nas dificuldades de aprendizagem da leitura com recurso ao software Graphogame | Sucena, Ana; Silva, Ana Filipa; Viana, Fernanda Leopoldina | Artigo | Acesso aberto |
2019 | Liderança multifacetada e em contracorrente à erosão da gestão democrática: a ação de um diretor de escola | Martins, Fernanda; Macedo, Ana Paula | Artigo | Acesso aberto |
2019 | Luso(A)fonias: memórias cruzadas sobre o colonialismo português | Cabecinhas, Rosa | Artigo | Acesso aberto |
Set-2016 | “Um país sem imagem é um país sem memória…” – Entrevista com Licinio Azevedo | Pereira, Ana Cristina; Cabecinhas, Rosa | Editorial em revista | Acesso aberto |
30-Abr-2021 | [Recensão] JERÓNIMO, Miguel Bandeira; MONTEIRO, José Pedro. Histórias(s) do presente. Os mundos que o passado nos deixou. Lisboa: Público/Edições Tinta-da-China, 2020 | Sousa, Vítor de | Artigo | Acesso aberto |
18-Jun-2024 | Teacher’s attitudes: revising factor structure and construct validity of the interaction with people with disabilities scale | Martins, Ana Paula Loução; Tomás, Garcia | Artigo | Acesso aberto |