Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 837
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 73 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
28-Nov-2006
Abordagem curricular por competências no ensino superior: um estudo exploratório nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia nos Estado da Bahia - Brasil
Silva, António Carlos Ribeiro da
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2019
Acreditação do ensino superior em Timor Leste: um estudo exploratório
Billy, Duarte Leite
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
23-Jul-2009
Análise da implementação da progressão por ciclos de aprendizagem no currículo do ensino básico de Moçambique
Nhantumbo, Azevedo Baptista Binguanhane
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2010
Análise da implementação do currículo local no currículo do ensino básico em Moçambique
Manhiça, Glória Pedro
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
17-Set-2014
Análise das necessidades de formação contínua de professores do ensino secundário de Cabo Verde no contexto da revisão curricular
Vieira, Arlindo
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2010
Análise do ensino de geografia, na 10ª classe, em Moçambique, no âmbito do currículo e educação geográfica : uma abordagem centrada nas práticas de professores de geografia em quatro escolas secundárias da cidade de Nampula
Omar, Alice Abdala
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
7-Abr-2006
Arte, currículo e avaliação : a avaliação dos alunos do 2.º ciclo do ensino básico na disciplina de educação visual e tecnológica
Vale, Maria Jorge Mendes Morão do
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
3-Mar-2006
As práticas escolares como construtoras de uma identidade curricular genderizada
Mendes, Susana Filipa Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
22-Dez-2009
Avaliação de necessidades de formação em professores do ensino secundário em Cabo Verde
Reis, Felizmina do Carmo Santos dos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Avaliação de um projeto de formação de professores: um estudo de caso: REDE UNEB 2000
Keiluweit, Marlene Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Avaliação em creche: as conceções dos educadores sobre avaliação
Vieira, Ana Paula da Cruz Monteiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Avaliação externa de escolas
Freitas, Sandra Cidália Araújo de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Avaliação externa de escolas e avaliação externa de aprendizagens no contexto institucional: um estudo paralelo sobre Brasil e Portugal
Moro, Kátia Gisele Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
A avaliação externa de escolas no ensino especializado da música : um estudo de caso
Marques, Helena Maria da Costa Queirós
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
19-Dez-2013
Avaliação externa de escolas: estudo comparativo entre Portugal e Cabo Verde
Delgado, Gracinda Neves
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2018
A avaliação na educação pré-escolar: práticas de avaliação utilizadas pelos educadores de infância em estabelecimentos de ensino público e privado
Marinho, Suzana Alexandra Cruz Monteiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
23-Mar-2015
Concepções de cidadania no currículo do ensino médio
Landim, Tatiana Maria Holanda
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
7-Mai-2012
Concepções, práxis e tendências de desenvolvimento curricular no ensino superior público em Cabo Verde: um estudo de caso sobre a Universidade de Cabo Verde
Varela, Bartolomeu Lopes
Tese de doutoramento
Acesso aberto
24-Fev-2019
Conceptualizar o currículo da educação pré-escolar no contexto da avaliação externa das escolas em Portugal
Sousa, Joana Raquel Faria
Tese de doutoramento
Acesso aberto
22-Jan-2008
Contributo para o estudo da formação inicial do professor. Um estudo comparativo em torno da inovação curricular
Souza, Gleicione Aparecida Dias Bagne de
Tese de doutoramento
Acesso aberto