Mostrar 1-4 de um total de 4 resultados.
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
Nov-2023 | Arriscar a mudança. Os desafios dos modelos multinível no ensino da leitura e da escrita | Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Morgado, Celda, et al. | Livro | Acesso aberto |
2022 | Efeito das competências de literacia emergente na aprendizagem inicial da leitura | Matias, Helena; Rodrigues, Bruna Regina Silva; Cadime, Irene Maria Dias, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2022 | Reading strategy use scale: an analysis using the rasch rating scale model | Cadime, Irene Maria Dias; Rodrigues, Bruna Regina Silva; Ribeiro, Iolanda | Artigo | Acesso restrito UMinho |
15-Jul-2022 | Reciprocal relations between listening comprehension, oral reading fluency, metacognitive skills, vocabulary and reading comprehension: a longitudinal study with students from grades 4 to 6 | Rodrigues, Bruna Regina Silva | Tese de doutoramento | Acesso aberto |