Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2-Dez-2020 | A comunicação matemática escrita de futuras professoras dos anos iniciais do Ensino Fundamental envolvendo o pensamento algébrico | Goma, Jane Lopes de Sousa; Manrique, Ana Lúcia; Martinho, Maria Helena | Artigo | Acesso aberto |
Jun-2014 | Desempenho em probabilidade condicionada e probabilidade conjunta de futuros professores do ensino básico | Fernandes, José António; Batanero, Carmen; Correia, Paulo Ferreira, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2014 | O desenvolvimento da argumentação matemática no estudo das funções racionais | Magalhães, Maria da Graça da Silva Nogueira; Martinho, Maria Helena | Artigo | Acesso aberto |
2014 | Editorial [revista Quadrante, vol. 23, n.º 2 (2014)] | Fernandes, José António; Henriques, Ana | Editorial em revista | Acesso aberto |
Jun-2012 | Impacto da capacidade cognitiva e das atribuições causais no rendimento escolar na matemática | Almeida, Leandro S.; Miranda, Lúcia; Salgado, Ana M., et al. | Artigo | Acesso aberto |
2014 | La distribución de datos bidimensionales en los libros de textos de matemáticas de bachillerato | Gea, M. Magdalena; Batanero, Carmen; Fernandes, José António, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2005 | O conceito de ângulo: experiências e reflexões sobre o conhecimento matemático | Gomes, Alexandra; Ralha, Elfrida | Artigo | Acesso aberto |
2011 | Processos cognitivos e resolução de problemas em alunos com elevado raciocínio numérico : diferenças entre alunos de maior e menor rendimento escolar | Almeida, António R.; Almeida, Leandro S. | Artigo | Acesso aberto |
2012 | Reorganização curricular da geometria: uma experiência no 6.º ano de escolaridade | Rebelo, Paula Cristina; Gomes, Alexandra | Artigo | Acesso aberto |