Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
Dez-2017 | Breves reflexões em torno do jogo pedagógico e a expressão plástica para a motivação nas aprendizagens escolares: contributos de um projeto curricular integrado | Abreu, Joana Martins; Silva, Carlos Manuel Ribeiro da | Artigo | Acesso aberto |
Abr-2017 | Breves reflexões sobre “Brincar com a Narrativa”: a escrita expressiva e lúdica no desenvolvimento da competência compositiva e no estímulo da imaginação e da criatividade: contributos do Projeto Curricular Integrado | Cunha, Bruna Flávia da Silva; Silva, Carlos Manuel Ribeiro da | Artigo | Acesso aberto |
Dez-2015 | Da reflexão à aprendizagem de conceitos complexos através da edição de vídeos e sua partilha em ecrãs públicos | Cruz, Sara Maria Alves; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara Pereira | Preprint | Acesso aberto |
2020 | Desenvolver o sentido de número no 1.º ano através de uma gallery walk | Mascarenhas, Daniela; Sousa, Fátima; Martinho, Maria Helena, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2015 | Introdução ao plano hiperbólico com o Geogebra | Maia, Cláudia; Vandembroucq, Lucile | Artigo | Acesso aberto |
2020 | Representações gráficas em forma de quadros por crianças na educação pré-escolar | Mascarenhas, Daniela; Montenegro, Ana; Martinho, Maria Helena, et al. | Artigo | Acesso aberto |