Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
Mar-2014 | Centralidades e periferias nos quotidianos escolares e não-escolares de jovens distinguidos na escola pública | Palhares, José Augusto | Artigo | Acesso aberto |
2015 | Editorial [a "Revista investigar em educação", 2.ª sér., n.º 3] | Carvalho, Luís Miguel; Sarmento, Manuel Jacinto | Editorial em revista | Acesso aberto |
2014 | Editorial [da] Revista Investigar em Educação, nº1 (2014) | Sarmento, Manuel Jacinto; Tomás, Catarina Almeida | Editorial em revista | Acesso aberto |
2014 | Editorial [da] Revista Investigar em Educação, nº2 (2014) | Seixas, Ana Maria; Fernandes, Preciosa; Sarmento, Manuel Jacinto | Editorial em revista | Acesso aberto |
Jun-2003 | Editorial [Investigar em Educação, n.º 2 (Jun. 2003)] | Lima, Licínio C. | Editorial em revista | Acesso aberto |
Mai-2018 | Gamification e game-based learning: estratégias eficazes para promover a competitividade positiva nos processos de ensino e de aprendizagem | Barradas, Rolando; Lencastre, José Alberto | Artigo | Acesso aberto |
2016 | Revisitação gelpiana da educação permanente: ambiguidades e erosão política de um conceito | Lima, Licínio C. | Artigo | Acesso aberto |
2019 | World-class universities? A dimensão social na mobilidade internacional de estudantes | Sousa, José Vieira de; Borges, Rovênia Amorim; Afonso, Almerindo Janela | Artigo | Acesso aberto |