Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 68 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2004Acidentes rodoviários: o impacto nas vítimasPires, Tânia Sofia Fernandes; Maia, ÂngelaCapítulo de livroAcesso aberto
2009Adversidade na infância explica sintomas actuais em homens de meia-idadeCouto, M.; Maia, ÂngelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2000Questionário de vivências académicas: precisão das subescalasAlmeida, Leandro S.; Soares, Ana Paula; Araújo, Salvador; Vila-Chã, Maria do CarmoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2002Adaptação e satisfação na Universidade: apresentação e validação do Questionário de Satisfação Académica (QSA)Soares, Ana Paula; Vasconcelos, Rosa; Almeida, Leandro S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Abr-2009Perturbação pós-stress traumático e indicadores de (in)adaptação em bombeiros portuguesesCarvalho, Cláudia; Maia, ÂngelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2008Características psicométricas da versão portuguesa do Family Background Questionnaire (Questionários de Avaliação dos Cuidados Familiares em Adultos e Adolescentes)Monteiro, Ivandro Soares; Maia, Ângela; Mendonça, LilianeArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2006Avaliação da exploração e da indecisão de jovens no contexto da consulta psicológica vocacional: um estudo da eficácia da intervençãoFaria, Liliana; Taveira, Maria do CéuArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2004Acidentes rodoviários: perturbação aguda de stress e PTSD nas vítimas directasPires, Tânia Sofia Fernandes; Maia, ÂngelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2001Satisfação do utente e atitudes face aos médicos e à medicina: estudo pilotoPereira, M. Graça; Soares, Vera Araújo; McIntyre, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2006Promoção do desenvolvimento vocacional no ensino superiorSilva, Ana Daniela; Taveira, Maria do CéuArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto