Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/91686

TítuloEarly Communication Indicator – Portugal (ECI-Portugal): manual de aplicação, registo e cotação
Autor(es)Ferreira, Sandra
Cruz-Santos, Anabela
Almeida, Leandro S.
Buzhardt, Jay
DataMai-2024
EditoraUniversidade do Minho. Centro de Investigação em Estudos da Criança (CIEC)
CitaçãoFerreira, S., Cruz-Santos, A., Almeida, L., & Buzhardt, J. (2024). Early Communication Indicator – Portugal (ECI-Portugal): Manual de aplicação, registo e cotação. Centro de Investigação em Estudos da Criança (CIEC), Instituto de Educação-Universidade do Minho.
Resumo(s)[Excerto] 1. Introdução ao ECI - Portugal Nos últimos 30 anos tem aumentando a procura por instrumentos de avaliação que ajudem pais e profissionais ligados à educação, a entender a aprendizagem e o desenvolvimento das crianças em idades precoces. Esta premência surge do reconhecimento dos primeiros anos como um período deveras fundamental para a aprendizagem e desenvolvimento da criança, o que sustenta a necessidade de uma identificação precoce de dificuldades ou problemas a estes níveis (Carta & Greenwood, 2010; Fernandes et al., 2016; Shonkoff & Richmond, 2009).[...]
TipoOutro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/91686
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CIEC - Trabalhos de Investigação

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Manual de aplicação, registo e cotação do ECI-Portugal.pdf1,3 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID