Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/91044
Título: | Jornal - If it walks like a duck and it talks like a duck it’s a duck |
Autor(es): | Baraona, Isabel Gaudêncio, Susana Cristina Moura Leitão, Catarina Romana, Ana J. |
Palavras-chave: | Edição de autor Livro de artista Edição independente Pedagogia |
Data: | 2022 |
Editora: | Politécnico de Leiria. Escola Superior de Artes e Design |
Revista: | Jornal - If it walks like a duck and it talks like a duck it’s a duck |
Citação: | Baraona, Isabel; Gaudêncio, Susana; Leitão, Catarina; Romana, Ana J. (Eds) (2022). Jornal, If it walks like a duck and it talks like a duck it’s a duck - Edição # 3. Caldas da Rainha: LIDA - Laboratório de Investigação em Design e Artes - ESAD.CR- Politécnico de Leiria |
Resumo(s): | Jornal, If it walks like a duck and it talks like a duck it’s a duck é uma publicação periódica (semestral) dedicada aos livros de artista e à edição de autor. Visa reunir e divulgar a produção científica, já realizada na ESAD.CR, acerca das chamadas edição independente e edição de artista, fomentando a colaboração com outros investigadores que se debrucem sobre este tema e assuntos afins. Partilhamos uma ideia de pedagogia enquanto forma fluida, uma prática crítica em constante transformação. Com carácter polissémico, ela deverá acontecer nos espaços recetivos ao processo de tentativa e erro, onde os vários interlocutores se poderão relacionar sem uma hierarquia específica e com liberdade, envolvendo-se num processo de emancipação, tanto ao nível individual quanto social e coletivo. |
Tipo: | Outro |
Descrição: | Edição #3 |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/91044 |
ISSN: | 2184-884X |
Versão da editora: | https://www.jornalitsaduck.pt/wp-content/uploads/2023/03/Jornal_3_digital.pdf |
Arbitragem científica: | yes |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: | EAAD - Revistas |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Jornal_3_digital.pdf | Jornal # 3 | 347,45 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons