Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/89697
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Amandi, Cláudia | por |
dc.contributor.author | Almeida, Paulo Oliveira Freire | por |
dc.contributor.editor | Tavares, Paula | por |
dc.contributor.editor | Albino, Manuel | por |
dc.contributor.editor | Madureira, Marta | por |
dc.contributor.editor | Jorge, Susana | por |
dc.date.accessioned | 2024-03-19T11:13:18Z | - |
dc.date.issued | 2023 | - |
dc.identifier.citation | Amandi; Almeida (2023) "Diagram and measurement. Two graphic organisation strategies" in Tavares, Drawing Order, Chaos and Teaching, The Drawings in Drawing, Institute for Research in Design, Media and Culture, ID+e | por |
dc.identifier.isbn | 978-989-54939-5-1 | por |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/89697 | - |
dc.description.abstract | Texto sobre o uso pedagógico do exercício diagramático em contexto escolar. Comparação entre o Desenho Diagramático e o Desenho Medido. | por |
dc.language.iso | eng | por |
dc.publisher | Institute for Research in Design, Media and Culture, ID+ | por |
dc.relation | UID/04509/2020 | por |
dc.rights | restrictedAccess | por |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ | por |
dc.subject | Desenho | por |
dc.subject | Diagrama | por |
dc.subject | Medida | por |
dc.title | Diagram and measurement. Two graphic organisation strategies | por |
dc.type | bookPart | por |
oaire.citationStartPage | 23 | por |
oaire.citationEndPage | 39 | por |
dc.date.embargo | 10000-01-01 | - |
dc.subject.fos | Humanidades::Artes | por |
sdum.bookTitle | Drawing Order, Chaos and Teaching. The Drawings in Drawing | por |
oaire.citationEdition | 1 | por |
oaire.version | VoR | por |
Aparece nas coleções: | EAAD - Livros e Capítulos de Livros |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Amandi_Almeida_Diagram and Measurement.pdf Acesso restrito! | 5,54 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons