Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/88420

TítuloIntrodução: Ágoras da publicidade nas sociedades hipercomunicativas
Autor(es)Balonas, Sara
Ferreira, Ivone
Data2024
EditoraUniversidade do Minho. Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS)
CitaçãoBalonas, S., & Ferreira, I. (2024). Introdução: Ágoras da publicidade nas sociedades hipercomunicativas. In S. Balonas & I. Ferreira (Eds.), A publicidade na era da hiperestimulação (pp. 11–16). Editora UMinho/Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade. https://doi.org/10.21814/uminho.ed.125.1
Resumo(s)[Excerto] Vivemos em sociedades onde a comunicação é uma constante, desafiando--nos a uma permanente interação e esgotando a nossa atenção. Estamos imersos em ambientes comunicacionais fortemente mediados por ecrãs que nos estimulam, prendem, sugerem ou, simplesmente, nos distraem. Acresce a dispersão e a estimulação sensorial que o ecossistema digital exerce sobre o processo percetivo.
TipoCapítulo de livro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/88420
DOI10.21814/uminho.ed.125.1
Versão da editorahttps://ebooks.uminho.pt/index.php/uminho/catalog/book/125
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CECS - Livros e capítulo de livros / Books and book chapters

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