Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 35 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Referencial de educação para os media para a educação pré-escolar, o ensino básico e o ensino secundárioPereira, Sara; Pinto, Manuel; Madureira, Eduardo Jorge; Pombo, Teresa; Guedes, Madalena; Santos, Luís Filipe, coord.; Pedroso, José Vítor, coord.RelatórioAcesso aberto
2017The micro-macro politics of audience actionSeddighi, Gilda; Amaral, Inês; Murru, Maria Francesca; Brites, Maria JoséRelatórioAcesso aberto
Jun-2015Rádios comunitárias na Galiza e em Portugal, o ruído e o silêncio: contraste de experiências na emergência de novos desafios sociaisRibeiro, Fábio FonsecaRelatórioAcesso aberto
2015PT-Portugal:Presidency of the Council of Ministers will advise the Government on media issuesSousa, Mariana Lameiras; Sousa, HelenaArtigoAcesso aberto
2017Digital literacy and education: report by country: PortugalBrites, Maria José; Jorge, AnaRelatórioAcesso aberto
14-Fev-2024Migrações, média e ativismos em língua portuguesa: descolonizar paisagens mediáticas e imaginar futuros alternativosCabecinhas, Rosa; Macedo, Isabel Moreira; Lins, Luiza; Brasil, Julia Alves; Pereira, Ana Cristina; Sá, Alberto; Posch, Patricia; Cerqueira, Carla; Borges, Gessica CorreiaRelatório de investigaçãoAcesso aberto
2012METRIS : country report : social sciences and humanities in PortugalAraújo, Emília Rodrigues; Martins, Moisés de LemosLivroAcesso aberto
2014Radio for deaf people : have you heard about it?Ribeiro, Fábio Fonseca; Pereira, LuísRelatórioAcesso aberto
2009A televisão e as crianças. Um ano de programação na RTP1, RTP2, SIC e TVIPereira, Sara; Pinto, Manuel; Pereira, EuláliaRelatórioAcesso aberto
Out-2009Proposta de modelo de avaliação da política de incentivo à leitura (anteriormente designada ‘porte pago’)Sousa, Helena; Pinto, Manuel; Lopes, Felisbela; Fidalgo, Joaquim; Ribeiro, Luísa TeresaRelatórioAcesso aberto