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dc.contributor.advisorNogueira, Sónia Fernanda Moreirapor
dc.contributor.authorGarrido, Joana Catarina Rodriguespor
dc.date.accessioned2022-08-02T18:04:32Z-
dc.date.available2022-08-02T18:04:32Z-
dc.date.issued2022-07-04-
dc.date.submitted2022-04-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/79149-
dc.descriptionProjeto de mestrado em Marketing e Estratégiapor
dc.description.abstractO aumento do número de animais nas famílias, a incompatibilidade entre os horários profissionais dos tutores e os horários fisiológicos dos animais e o aumento da consciência sobre o bem-estar animal têm influenciado o crescimento do setor dos serviços de Pet Care. A BiDog é uma marca recente que operando neste mercado se deparou com a dificuldade de conseguir crescer a par do setor. Neste sentido, verifica-se uma falta de estratégia da marca que este projeto pretende culminar. Ao longo do projeto foi definida uma estratégia que teve como base o estado futuro desejado da marca. Nesse sentido, foram desenvolvidas recomendações que pretendem trazer inovação a este mercado.por
dc.description.abstractThe increase in the number of animals in families, the incompatibility between the professional schedules of the guardians and the physiological schedules of the animals and the increase in awareness about animal welfare have influenced the growth of the Pet Care services sector. BiDog is a recent brand that operating in this market has encountered the difficulty of being able to grow along with the sector. In this sense, there is a lack of brand strategy that this project aims to overcome. Throughout the project, a strategy was defined based on the desired future state of the brand. In this sense, recommendations were developed that intend to bring innovation to this market.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/por
dc.subjectPlano de marketing estratégicopor
dc.subjectServiços de Pet Carepor
dc.subjectPasseios caninospor
dc.subjectPet sittingpor
dc.subjectTreinos caninospor
dc.subjectStrategic marketing planpor
dc.subjectPet care servicespor
dc.subjectDog walkingpor
dc.subjectPet sittingpor
dc.subjectDog trainingpor
dc.titlePlano de marketing estratégico – BiDogpor
dc.title.alternativeStrategic marketing plan - BiDogpor
dc.typemasterThesiseng
dc.identifier.tid203032802por
thesis.degree.grantorUniversidade do Minhopor
sdum.degree.grade11 valorespor
sdum.uoeiEscola de Economia e Gestãopor
dc.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopor
Aparece nas coleções:BUM - Dissertações de Mestrado
EEG - Dissertações de Mestrado

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