Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/79119

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPinho, José Carlos M.por
dc.contributor.authorMonteiro, Jessica Sofia Da Silvapor
dc.date.accessioned2022-08-02T13:30:15Z-
dc.date.available2022-08-02T13:30:15Z-
dc.date.issued2022-07-03-
dc.date.submitted2022-03-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/79119-
dc.descriptionRelatório de estágio de mestrado em Negócios Internacionaispor
dc.description.abstractA FORteams LAB é uma empresa com uma vasta experiência em várias áreas que pretende continuar a sua jornada de crescimento, apostando num plano de marketing como apoio à definição da estratégia empresarial. A proposta neste caso é um plano de marketing bastante conciso e claro que seja de fácil compreensão e execução, como poderá ser observado ao longo do documento elaborado no âmbito do estágio curricular como modo de conclusão do mestrado em Negócios Internacionais. O plano foi elaborado em caso de estudo da empresa mencionada, mas poderá ser adaptado de acordo com as especificações de outra PME na área têxtil e eventos.por
dc.description.abstractFORteams LAB is a company with experience in various areas that wishes to continue its journey of growth, betting on a marketing plan to support the definition of its business strategy. The proposal in this case is a very concise and clear marketing plan that is easy to understand and execute, as can be observed during the document elaborated as part of the curricular internship to conclude the master's degree in International Business. The plan was elaborated in the case study of the mentioned company, but it can be adapted according to the specifications of another SME in the textile and events area.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/por
dc.subjectPlano de marketingpor
dc.subjectExpansão de mercadopor
dc.subjectIndústria têxtilpor
dc.subjectMarket expansionpor
dc.subjectMarketing planpor
dc.subjectTextile industrypor
dc.titleO plano de marketing como suporte da internacionalização empresarialpor
dc.typemasterThesiseng
dc.identifier.tid203031849por
thesis.degree.grantorUniversidade do Minhopor
sdum.degree.grade14 valorespor
sdum.uoeiEscola de Economia e Gestãopor
dc.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopor
Aparece nas coleções:BUM - Dissertações de Mestrado
EEG - Dissertações de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Jessica Sofia Da Silva Monteiro.pdfRelatório de Estágio1,11 MBAdobe PDFVer/Abrir

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID