Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/75919
Título: | O desenvolvimento da criatividade em contexto de mini-grupo. Relato de um projeto de investigação e intervenção pedagógica com alunos do ensino básico do saxofone |
Autor(es): | Martins, Eugénia Vieira, Maria Helena |
Palavras-chave: | Ensino instrumental em grupo Saxofone Mini-grupo Criatividade Ensino especializado de música |
Data: | 2014 |
Editora: | Arte Tripharia |
Citação: | Martins, E., & Vieira, M. H. (2014). O desenvolvimento da criatividade em contexto de mini-grupo. Relato de um Projecto de investigação e intervenção pedagógica com alunos do ensino básico do saxofone. In M. H. Vieira, & R. Soutelo (Edits.). Percursos do Ensino da Música-2014, (pp. 75-90). Tui, Galiza: Arte Tripharia. |
Resumo(s): | Este capítulo descreve um projecto de estágio realizado numa escola de ensino especializado de música no âmbito do Mestrado em Ensino de Música da Universidade do Minho. O projecto visou o desenvolvimento da criatividade dos alunos em contexto de mini-grupo através de actividades pedagógicas para o ensino de saxofone. |
Tipo: | Capítulo de livro |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/75919 |
ISBN: | 978-84-86230-51-7 |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: | CIEC - Livros e Capítulos de Livros |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Martins e Vieira_2014_Arte Tripharia.pdf | 2,73 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons