Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/73272

TítuloUso multidisciplinar de ‘Audience Response Systems’ (ARS) na sala de aula para a promoção da inovação e desenvolvimento pedagógicos
Autor(es)Silva, Joaquim
Araújo, Sílvia
Simões, Cláudia
Escadas, Marco
Campos, Júlia Maria Simões Dias Barata de Tovar Ayres de
Peixoto, L.
Tereso, Anabela Pereira
Forjaz, Maria Antónia
Mina, Isabel Aguiar Pinto
Almeida Aguiar, Cristina
Cunha, Maria Paula
Moura, C.
de Sá-Soares, Filipe
Data2018
TipoRelatório
URIhttps://hdl.handle.net/1822/73272
Versão da editorahttps://idea.uminho.pt/pt/publicacoes/Documents/2018/Uso%20multidisciplinar%20de%20ARS_Relat%C3%B3rio_2018.pdf
Arbitragem científicano
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:DBio - Textos Didáticos e Projectos Pedagógicos/Didactic Documents and Pedagogic Projects

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Uso multidisciplinar de ARS_Relatório_2018.pdf572,82 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID