Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/73272
Título: | Uso multidisciplinar de ‘Audience Response Systems’ (ARS) na sala de aula para a promoção da inovação e desenvolvimento pedagógicos |
Autor(es): | Silva, Joaquim Araújo, Sílvia Simões, Cláudia Escadas, Marco Campos, Júlia Maria Simões Dias Barata de Tovar Ayres de Peixoto, L. Tereso, Anabela Pereira Forjaz, Maria Antónia Mina, Isabel Aguiar Pinto Almeida Aguiar, Cristina Cunha, Maria Paula Moura, C. de Sá-Soares, Filipe |
Data: | 2018 |
Tipo: | Relatório |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/73272 |
Versão da editora: | https://idea.uminho.pt/pt/publicacoes/Documents/2018/Uso%20multidisciplinar%20de%20ARS_Relat%C3%B3rio_2018.pdf |
Arbitragem científica: | no |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: | DBio - Textos Didáticos e Projectos Pedagógicos/Didactic Documents and Pedagogic Projects |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Uso multidisciplinar de ARS_Relatório_2018.pdf | 572,82 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |