Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/71419
Título: | Ser professor: bases de uma sistematização teórica |
Editor(es): | Cunha, António Camilo |
Palavras-chave: | Formação Professores Educação Filosofia |
Data: | 2015 |
Editora: | Argos Editora |
Citação: | Cunha, A.C. (2015) Ser professor: bases de uma sistematização teórica. Chapecó: Argos Editora |
Resumo(s): | Um livro que faz uma síntese de algumas reflexões, estudos, paradigmas, perspetivas de Ser professor. Aborda também a formação inicial e contínua na formação de professores. Na perspectiva da profissão e formação confluem duas dimensões importantes - o pensamento e a ação - que interpelam a reconfiguração atual dos modos de ser professor e de fazer formação. |
Tipo: | Livro |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/71419 |
ISBN: | 978-85-7897-150-2 |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: | CIEC - Livros e Capítulos de Livros |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
SER PROFESSOR BASES DE UMA SISTEMATIZAÇÃO TEORICA - Brasil.pdf | 221,55 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons