Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/71419

TítuloSer professor: bases de uma sistematização teórica
Editor(es)Cunha, António Camilo
Palavras-chaveFormação
Professores
Educação
Filosofia
Data2015
EditoraArgos Editora
CitaçãoCunha, A.C. (2015) Ser professor: bases de uma sistematização teórica. Chapecó: Argos Editora
Resumo(s)Um livro que faz uma síntese de algumas reflexões, estudos, paradigmas, perspetivas de Ser professor. Aborda também a formação inicial e contínua na formação de professores. Na perspectiva da profissão e formação confluem duas dimensões importantes - o pensamento e a ação - que interpelam a reconfiguração atual dos modos de ser professor e de fazer formação.
TipoLivro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/71419
ISBN978-85-7897-150-2
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CIEC - Livros e Capítulos de Livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
SER PROFESSOR BASES DE UMA SISTEMATIZAÇÃO TEORICA - Brasil.pdf221,55 MBAdobe PDFVer/Abrir

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID