Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/71021
Título: | Cursos em Computing da Universidade do Minho: candidatos, colocados, inscritos e diplomados |
Autor(es): | de Sá-Soares, Filipe |
Data: | 2019 |
Editora: | Universidade do Minho. Departamento de Sistemas de Informação (DSI) |
Resumo(s): | Neste documento caracterizam-se os cursos de licenciatura e de mestrado integrado em Computing da Universidade do Minho no que se refere aos estudantes candidatos, colocados, inscritos e diplomados. Os cursos alvo de análise foram o Mestrado Integrado em Engenharia e Gestão de Sistemas de Informação (MiEGSI), Mestrado Integrado em Engenharia e Gestão de Sistemas de Informação (Pós-laboral) (MiEGSI-PL), Mestrado Integrado em Engenharia Informática (MiEI), Mestrado Integrado em Engenharia de Telecomunicações e Informática (MiETI), Mestrado Integrado em Engenharia Eletrónica Industrial e Computadores (MiEEIC) e Licenciatura em Ciências da Computação (LCC). O estudo realizado enquadra-se no processo de reflexão sofre a oferta educativa do Departamento de Sistemas da Escola de Engenharia da Universidade do Minho, desencadeado na sequência da decisão da tutela de extinção dos cursos de mestrado integrado em todas as áreas de formação, exceto Medicina e Arquitetura. O processo de reflexão é presidido por João Álvaro Carvalho, Professor Catedrático na Universidade do Minho e Diretor do Departamento de Sistemas de Informação da Escola de Engenharia da Universidade do Minho, e os trabalhos são coordenados por Filipe de Sá-Soares, Professor Auxiliar na Universidade do Minho e Diretor-Adjunto do Departamento de Sistemas de Informação da Escola de Engenharia da Universidade do Minho. |
Tipo: | Relatório |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/71021 |
Arbitragem científica: | no |
Acesso: | Acesso restrito UMinho |
Aparece nas coleções: |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2019_CursosComputingUMinho_v3.pdf Acesso restrito! | 2,59 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |