Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 14 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Mai-2023Meeting the challenges of designing multimodal texts to promote multiliteracies pedagogyPereira, Íris Susana; Gil, Maitê Moraes; Sylla, Cristina MariaArtigoAcesso aberto
2022[Recensão] Rabatel, Alain. La confrontation des points de vue dans la dynamique figurale des discours. Énonciation et interprétation. Lambert-Lucas, 2021, 655 pp.Marques, AldinaRecensãoAcesso aberto
2022Do descontentamento à ação estética: na criação do espetáculo “Eis o Homem”Silva, José EduardoArtigoAcesso aberto
2022O texto literário como recurso didático para o ensino-aprendizagem de PLE: pressupostos, desafios e propostasRamon, MicaelaArtigoAcesso aberto
2022Íntimos retratos: a correspondência entre Maria Ondina Braga e Jacinto do Prado CoelhoMateus, Isabel CristinaArtigoAcesso aberto
30-Jun-2020Literatura e televisão: novas narrativas, ficções transmédiaNúñez Sabarís, Xaquín; Tavares, DanielEditorial em revistaAcesso aberto
1-Jul-2023Rabatel, A. La confrontation des points de vue dans la dynamique figurale des discours. Énonciation et interprétationMarques, AldinaRecensãoAcesso aberto
2022Introdução [Vol. 36 N.º 3 (2022): Correspondências]Ribeiro, Ana; Sousa, Carlos Mendes de; Sousa, Sérgio Guimarães deEditorial em revistaAcesso aberto
2022Para um mapeamento multimodal do conceito de translanguaging com base em dados abertosAraújo, Sílvia; Pereira, MarianaArtigoAcesso aberto
2022Plínio-o-Moço e a dimensão multifacetada da sua correspondênciaPereira, Virgínia SoaresArtigoAcesso aberto